2009-03-16

No limite ...



Estarmos sós por não fazermos conversas de conveniência, descobrem-se que gosta realmente de nós!
Os meus diários alimentares vão ser mais curtinho, porque estou em sérias dificuldades devido a situação do meu trabalho, faz hoje um mês!
Sem perspectivas de resolução a vista, tudo enrolado e enguiçado!
Sinto-me presa num novelo de lã, aonde vejo que só os desonestos vencem!
Estou a beira de um ataque de nervos, a tentar controlar a minha situação financeira! Amigos aonde?
Mas tenho a certeza que um dia tudo mudará, mas cada vez mais sinto que estou amarga e incrédula, a felicidade que passo para os outros é meramente teatro ... ninguém tem que levar com os meus problemas ... Mas tem hora que da vontade de ir pelo caminho mais fácil, o caminho aonde ganha-se dinheiro livre de impostos ...
Sem família, sem amigos, sem amor ...
Tudo passa ... quem sabe eu também não me passe!
Haja coragem ... Boa semana!

7 comentários:

  1. Oi Elisa, li seu post e fiquei triste por vc... tb já me senti assim, sabe? Tem horas que dá vontade de ir pelo caminho mais fácil, nem que não seja o mais honesto... aí a consciência pesa...
    Posso te ajudar em alguma coisa?

    ResponderEliminar
  2. Ué e tu lá és gente de ir pelo caminho mais fácil e desonesto?
    Tu és gente séria e tens princípios, a coisa está difícil, parece não existirem perspectivas de melhorar, mas vais batalhar e com sorte conseguir!
    Se tiveres que mudar de casa, ir para um quarto alugado, que seja assim, mas te tornes naquilo que não és, por favor.
    Deixa-te de excessos de teatro e aproveita e procura quem esteja à tua volta, certamente terás pessoas que serão amigas e te ajudarão. Partilha com elas, escolhe bem e deixa que te ajudem, nem que seja apenas a ouvir o teu desabafo.
    mmmmhhh... estou com vontade de ir ali para os lados de Sintra tomar um chá verde com menta...

    ResponderEliminar
  3. emporia, ja meti o mail a correr ok?
    beijos e juizo na tola...porque apagaste o meu post???????????

    ResponderEliminar
  4. linda nada disso ok???
    n é esses caminhos que te vao ajudar acredita!!!
    n esta facil é verdade, mas com calma e força td s resolve sim???

    beijinho

    Juh

    ResponderEliminar
  5. Poderia parecer o caminho mais facil agora, mas e depois? Não penses nessas coisas, de certeza que mais depressa do que tu julgas vais encontrar uma solução, que mais tarde não te irás arrepender de não teres ido pelo caminho mais fácil.
    Beijinhos e muita força
    Arminda Pereira

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Caminho fácil!??? Não existe pq a facilidade inicial torna-se na maior dificuldade (O conflito com a nossa consciência) e tu és daquelas pessoa que gosta de se deita com a consciência tranquila certo?
    Minha querida muita força e muita luz para iluminar o caminho certo a percorrer.
    Lembra-te que Deus quando Fecha uma Porta abre janelas temos é que estar atentos ok?
    Beijos mil

    ResponderEliminar
  7. Amigos de verdade são difíceis de encontrar. Hoje em dia parece que é mais por interesse do que por outra coisa. Tenta não ligar e segue a tua vida. As coisas vão melhorar.
    Beijos

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.