2009-03-16

Diário Alimentar - Sábado e Domingo



14-03-09

Pequeno Almoço - 1 cacetinho de pão branco com manteiga magra e fiambre de peru

Lanche – nada

Almoço – Cenoura parisiense, brócolos e couve flor no micro ondas e 2 espetadas de peru no forno temperadas com massa de pimenta

Lanche – 3 tangerinas

Lanche 2 – 3 tangerinas

Jantar – 2 queijos frescos de ovelha as rodelas com uma pitada de pimenta preta

Ceia - 1 caneca gigante (0,5lt) de suco de cenoura, limão e laranja

15-03-09

Pequeno-almoço - 1 cacetinho de pão branco com manteiga magra e fiambre de peru e 1 copo e meio de leite de soja

Almoço – pão pita com kebab (carne de borrego) e alface, batata frita, molho de alho, molho picante e 1 copo de nestea de pêssego

Lanche – pipocas doces

Jantar - 1 caneca gigante (0,5lt) de chá vermelho


1 comentário:

  1. Podia usar um discurso parecido com o que me deixaste a mim....mas não deixo.. Não tesnq ue acreditar que sou tal como escrevoe hosnesta nos meus posts e comentários. Acreditas se quisres.
    NMas venho aqui dizer que sei , uma pequena ideia o que é contar tostão para comer. A minha vida não somente tipo a dona cinderela, como agfora não o é. Não tenho é que dizer num blog as verdadeiras razões que me levam ao desespero. Nem eu, nem ninguém. Mas espero de coração sincero e de boa onda que coinsigas encontrar quem divida. O Paulo já passou l´no trabalho,,,,paso no Pingo Doce da área, tenta de tudo...
    Cogarem.
    Simplesmente

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.