2009-02-24

Diário Alimentar Segunda 23-02-09



23-02-09

Pequeno Almoço – 1 baguete de pão de cereais, com margarina de soja, mortadela de peru e queijo flamengo, 1 caneca de leite de soja

Lanche – não houve

Almoço – Sopa de vegetais (curgete, nabo, cebola, cenoura, alho francês, xuxu, sal e um fio de azeite), 2 bifes pequenos de alcatra feitos na wok com azeite, alho, cebola roxa e pimenta branca, acompanhado com 1 tomate temperado com sal e vinagre balsâmico.

Sobremesa – 1 banana

Lanche - 1 baguete de pão de cereais, com margarina de soja e queijo flamengo

Jantar - Sopa de vegetais (igual almoço), 2 bifes pequenos de alcatra feitos na wok com azeite, alho, cebola roxa e pimenta branca, acompanhado com 1 tomate temperado com sal e vinagre balsâmico.

Ceia – 1 pacotinho com 3 barras de sultanas com maçã e canela (57 kcal cada)

Ataque as 2h30 da manhã – 4 bolachas integrais com linhaça


5 comentários:

  1. Quanto aos ataques nocturnos às bolachas... uma pergunta: dormes sozinha?
    É que se dormires acompanhada, podes começar a tentar canalizar esses ataques para outras actividades, que não seja comer bolachas, e que segundo dizem gastam muitas calorias... eheheheh
    Ainda por cima, no final, dá cá uma sonolência e uma vontade de não fazer nada...
    Bem, é só uma ideia... experimenta.
    Caso durmas sozinha.. experimenta fazer abdominais e obriga-te a não saíres do quarto e, mais concretamente, a não entrar na cozinha!!!
    Kisses

    ResponderEliminar
  2. Olá! :)
    Eu também costumava ter esses ataques à noite, mas agora tenho controlado melhor... normalmente nem tenho comido mais nada depois do jantar. Custa-me um bocado, mas acho que estou ficando habituada :)
    Gostei do blog ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Gostei do blog, e parabéns pelos kg perdidos ;)
    Eu também costumava ter ataques de fome nocturnos, mas acho que me estou a habituar a não comer à noite... é preciso força de vontade e algo para nos distrairmos :| Depois acabamos por ganhar hábito!
    Beijinho!;)*

    ResponderEliminar
  4. Oops, desculpe... pensava que o primeiro post não tinha sido publicado e acabei por escrever outro de novo :P

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Não sabia que estavas com problemas no emprego...
    Desculpa mas ando mesmo afastada...e nem sabia...
    Que tudo se revolva é o que desejo.

    Beijocas e continuação de boa semana!
    Algodão!

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.