2009-01-25

Eliptica - Já Cá Mora !!!




Oi Gente boa,

Comprei a Elíptica da foto ai em cima, muda apenas o modelo da consola ... brevemente irei postar as fotos da minha menina ;)

Características técnicas: Roda de inércia de 9 Kg, assegura uma boa fluidez de pedalagem. Ajustamento motorisé da resistência dos 10 níveis. 10 Programas: 2 em função do ritmo cardíaco. Resistência: Resistência magnética motorizada, ultra silencioso e de uma longevidade excepcional. Graça ao seu motor certos programas de treino podem fazer variar a resistência sem a intervenção do utilizador. Tomada de pulsações: Por sensores EKG integrados sobre a consola.

Cor: Cinzento, preto e cor de laranja

Beijos e Bom Domingo!

10 comentários:

  1. .... é exactamente essa amiga que tenho em casa... espero que fiqueis coladinhas para sempre :))) vai dar certo :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  2. agora acrdito k c exa amiga em casa vais csguir inverter o peso e voltar ákele peso do ano paxado! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ía te perguntar as características mas já vi aqui. Vou pesquisar o site da Sport Zone.

    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  4. Boa, olha eu comprei maracujás.
    Beijos e Boa semana

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Hummmm....Parece que é muito bom esse aparelho...lhe ajudará muito a eliminar quilinhos extras!
    bjussssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  6. OIe...
    Achei muito interessante seu blog,parabéns!
    Criei o meu a poucos dias e espero receber sua visitinha!Conto com suas dicas viu??
    Entrei para sua torcida!
    bjo bjo
    http://aristela.spaceblog.com.br

    ResponderEliminar
  7. que legal... não vi destas aqui na colônia ainda... hehehe
    beijinhosssssss

    Babi

    ResponderEliminar
  8. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Tou à espera de ver uma foto tua em acção em cima dela!!!!!!!!!

    eeheheheheh

    beijo grande ;)

    ResponderEliminar
  9. Por acaso já pensei em comprar uma, mas se o cof cof cof do cof cof cof cof do PT me poe partida, então com esse aparelho mais, peço misericordia...rs
    Ainda bem que gostaste do beiçolas, o meu mundo está sempre aberto para ti. Tás a vontade!
    Mil beijosss armani, xike pá

    ResponderEliminar
  10. quem me dera ter uma dessas se soubesse antes que quiemava tantas calorias em tao pouco tempo. Eu tenho uma runner em casa - passadeira - e até queima muito, mas também é preciso ter muita pedalada.
    beijo

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.