2008-12-31

Projeto barriga chapada - 5


Remada unilateral um apoio

5 Remada unilateral um apoio (costas e core) Em pé, segure um pesinho na mão direita. Flexione a perna direita para trás, tirando o pé do chão. Mantenha o pé esquerdo bem apoiado no solo. Incline o tronco um pouco à frente, deixando as costas retas

(a). Puxe o cotovelo direito para trás e volte

(b). Ao final da série, repita com o outro lado.

3 séries de 15x

2 comentários:

  1. Olá!! Então tens um labrador? São mm fofinhos, não? Eu adorava ter um, embora vá viver pr um apartamento!SAbes se eles aguentam bem lá?

    Boas entradas! Tudo de bom pr 2009 :)

    ResponderEliminar
  2. Estou mandando esse recado não pra todas as amigas, apenas para algumas em especial.
    queria te agradecer por tudo nesse ano de 2008. Nos conhecemos a pouco mas saiba que você já faz parte da minha história, vir aqui no blog, ler que você escreve, comentar e receber suas visitas e comentários, é muito bom!

    Fico feliz em contar com sua amizade, carinho e espero que continuemos unidas em 2009, batalhando e nos apoiando mutuamente para atingirmos todos nossos objetivos. Sinto como se fossemos uma grande família!

    Obrigada amiga por tudo e um 2009 com muita saúde, amor, paz e realizações!

    Obs.: Dei uma mudada na casinha, arrumei pro ano novo, quando puder aparece pra dizer o que achou!bjks

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!

Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.