2008-12-30

Projeto barriga chapada - 4

Prancha

4 Prancha (peitoral, tríceps e core) De barriga para baixo, afaste bem as pernas (mais abertas do que a linha dos ombros) e apóie a ponta dos pés no chão. Deixe as mãos estendidas e apoiadas no solo na linha dos ombros. O corpo deve estar alinhado da cabeça à região lombar. Empurre o umbigo em direção as costas, contraindo bem o abdômen

(a). Flexione o braço direito, levando a mão em direção ao ombro esquerdo, e volte. Concentre a força nos dedos da mão esquerda

(b). Ao final da série, repita com o outro lado.

3 séries de 15x

3 comentários:

  1. Fofinha,
    Sim, o livro é comovente, mas faz-nos bem acreditar nas pessoas, ainda que, lendo tristeza....mas há épocas que temos de fugir delas, eu sei.
    O livro chegou numa altura que precisava mesmo de o ler, para me abanar....caiu-me, "bateu-me", acordei e reaprendi a fé.
    O primeiro video nada tem de comovente. Fala apenas de esperança, em como a escola como encerrar mais que aprender historia e geografia, pode-se " you can reach the moon" e arriscar-se a ser diferente....e eu preciso tanto de tocar a lua!
    Estive tanto perto de tocá-la e levei outro tambulhão, mas reergui-me, como tanto ele fala, porque reabsorvi sentimentos e usei palavras sem ter medo delas, como esperançaq, coragem, fé.
    E guardo a frase que lá colei no b log, fazendo dela meu lema nos próximos dias em que andei a tentar voltar ao zero, sem ter motivos para isso....
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga, obrigada por seu carinho. Que em 2009 possa realizar seus sonhos, projetos, tenha muita paz, amor e felicidades.
    Que nós possamos fazer nossa parte nesse mundinho, espalhando compreemsão ,respeito e amor.
    Muitos beijos

    ResponderEliminar
  3. Oi Nara! Como estão esses últimos dias do ano?! Eu ando numa correria, tô "dodói", dor de garganta, enxaqueca...aff maria... chega de 2008!!!heheehe
    Quero desejar pra ti que é uma super companheira nessa jornada um FELIZ ANO NOVO e muitos Kg a menos com muita saúde no ano que vem!

    Eu não sei se vc viu que meu blog tá num concurso de blogs e tal, queria de pedir uma força! Se puder me manda um email para priemforma@terra.com.br que eu explico melhor!

    Esse exercício de prancha que vc postou é super "dolorido"... fazia aula de body balance na academia que mistura pilates e yoga... ficava um caco,olhando parece moleza...hehehe

    bjks

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.