2008-06-17

Vários Tipo de Massagens

Massagem Relaxante Anti-stress

Acalmar o corpo é acalmar a mente, e uma das maneiras de se obter isso, é através da massagem terapêutica, que proporciona o relaxamento e o alívio do stress e das dores.

Através de manobras terapêuticas específicas como amassamento, deslizamentos e percussões, promove a melhora na circulação sanguínea, aumenta o fluxo de nutrientes, remove catabólitos e metabólitos (substâncias tóxicas das células) prejudiciais ao organismo, além de aliviar a dor e facilitar a atividade muscular.

Shiatsu

É uma terapia oriental de reequilíbrio físico e energético. Atua através de pressões que são aplicadas em determinadas áreas e pontos do corpo humano, efetuadas fundamentalmente pelos polegares, dedos e palmas. Proporciona o bem estar do corpo e mente.

Quick Massage

A Quick Massage, também conhecida como massagem expressa, é indicada para quem procura um atendimento rápido, principalmente para pessoas que possuem pouco tempo e que sofrem com as conseqüências da agitada vida urbana.

Com a correta aplicação da técnica, o paciente sentirá alivio imediato de dores, cansaço físico e mental, stress,desconforto muscular, dor de cabeça, além da melhoria na circulação sanguínea e da reativação da energia perdida no dia a dia.

É uma técnica de massagem que é realizada numa cadeira especialmente projetada onde o paciente fica numa posição muito confortável e relaxante, o que permite que o massagista possa trabalhar de maneira fácil e com ótimos resultados a região cervical, ombros, membros superiores e região dorsal.

As sessões de "Quick Massage" tem duração média de 15-30 minutos e são aplicadas nos músculos do pescoço, ombros, braços, mãos e costas.

Relaxamento e reflexologia

Uma massagem aplicada nós pés, que reflete em todas as partes do corpo, proporcionando um relaxamento geral do corpo. Com o complemento da massagem nos ombros, que trabalha o sistema nervoso e a musculatura, produzindo um alto estado de relaxamento e descanso.

Essa técnica utiliza a pressão e massagem dos pés em pontos específicos que refletem em todas as partes do corpo, e assim como todas as técnicas orientais ensina que existe uma energia vital que circula pelos orgãos do corpo e suas manobras têm por objetivo dissipar os bloqueios de energia no corpo.

Drenagem linfática

A drenagem linfática auxilia toda a circulação de retorno do organismo e a eliminação de toxinas e líquidos que se acumulam entre os tecidos. Por isso ela é uma aliada importante em casos de inchaços, edemas, má circulação, problemas no sistema linfático, casos pré e pós cirúrgicos e processos de emagrecimento.

Massagem modeladora

Atua na celulite, que é resultado de um conjunto de distúrbios no metabolismo de líquidos e lipídeos.

Em resumo, a celulite é um tecido mal oxigenado, subnutrido e desorganizado.

Na gordura localizada a massagem atua no tecido adiposo em determinadas regiões corporais.

Na flacidez, melhora o tônus muscular.

Drenagem + Modeladora.
Massagem manual feita com produtos específicos, utiliza técnicas da drenagem manual e da modeladora, melhora a circulação sanguínea, oxigenação, elimina toxinas, diminiu o inchaço, reduz medidas e modela o corpo.
Resultados notáveis após a 3ª sessão!

Drenagem linfática pré e pós operatório

Prepare-se para qualquer cirurgia plástica ou lipoaspiração com drenagem linfática manual. Melhore sua recuperação no pós operatório e garanta bons resultados de sua cirurgia.

Participação do esteticista no pré-operatório.

Preparação prévia da pele para a realização da cirurgia, afinamentos (esfoliações suaves) e hidratações locais, manipulação do tecido através das massagens manuais. Drenagem linfática é uma técnica consagrada e merece ser mencionada e aplicada no pré-operatório;

O Objetivo do acompanhamento estético no pós-operatório visa reduzir edema; Dar apoio do paciente e possivelmente diminuir a dor existente;

Realizar muita drenagem linfática melhora a microcirculação;

Trabalhar sobre a cicatriz, sempre levando em consideração que todos os procedimentos indicados no pós-operatório, necessita da permissão do cirurgião.

Drenagem linfática para gestantes

Tem ação descongestionante,limpando as toxinas do metabolismo e fortalecendo o sistema imunológico. Favorece o retorno da linfa, ativa a circulação e reduz o inchaço. Induz ao relaxamento psíquico e à sensação de bem estar e conforto, emoções positivas transmitidas ao bebê.

Massagem Facial

É uma massagem efetuada na face, pescoço e colo. Previne e conserva a beleza cutânea, é um dos melhores cuidados de beleza, já que remove as células mortas, nutri, hidrata, e tonifica a pele, melhora a circulação sanguínea, e disfarça as rugas.

1 comentário:

  1. Olá querida!
    Muito obrigada pela visita. Vou te linkar ok?
    Te convido para vir ao meu blog e participar da enquete que estou fazendo no post de hoje, amanhã quero fazer uma análise do resultado das respostas de todas as amigas leitoras e colocar a análise sobre minha pessoa também. Quero fazer de meu blog um blog interativo!
    Obrigada mais uma vez!
    Beijos de coração,
    Frida

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.