2009-05-20

Baú da Madrinha e Familia XXlight

Ontem fui ter com a nossa querida "Gina" da família xxlight e levei roupas que já não me servem e trouxe comigo roupas muito giras :D
E trouxe alguma vestida já hoje para trabalhar :D
Gostam?
Ajudar não custa ... libertem-se dos bens materiais ... e contribuam para essa causa!
A familia xxlight vai estar representada na "Feira da Ascensão" em Alenquer!
Começa hoje e acaba domingo ... visitem o site da Madrinha Gina
http://outroladodoespelho.blogs.sapo.pt/
HORÁRIO
Dia 20 Quarta-feira - das 22h ás 00.00
Dia 21 Quinta- feira - das 15h ás 00.00
Dia 22 Sexta-feira - das 19h ás 00.00
Dia 23 Sábado - das 15h ás 00.00
Dia 24 Domingo - das 15h ás 22h

Vá conhecer a nossa família e perceba o que nos une ... além do excesso de peso!

Eu estarei lá mas em trabalho da minha empresa na quinta e sábado!

Bem haja a todos e boa quarta-feira!

8 comentários:

  1. Não conhecia! Vou visitar o blog! :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. oi,
    bigada
    bela ideia essa das roupas!
    eu adoro inventar sumos e afins nem sempre sai bem mas...

    beijokas gandis

    ResponderEliminar
  3. muito gira..fica-te muito bem a roupa!! :) ainda bem que haviam coisas tão bonitas no baú!bijoka

    ResponderEliminar
  4. muito gira e como te fica bem :)

    Eu já me livrei das minhas roupitas grandes todinhas, fiz uma escolha e entreguei na instituição onde sou voluntária :)

    ** Minha querida é mesmo, não estou + louca que o habitual, ehhhh ... nem me "passei" ainda, ehhhhh ...
    o sumito é mesmo com as cascas do ananás ou abacaxi e como ele é diurético, experimenta e verás:) e fazes aproveitamento e tudo :)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. ola, muito gira a rouoa, gosto bastante da cor castanha, tudo o que tenha a ver com tons de terra e verde de arvore e comigo :)
    bjokas!

    ResponderEliminar
  6. Oi Elisa! Nossa que legal esse lance das roupas... pena que aqui no Brasil não temos algo semelhante... Beijinhos!!! Você está linda!!!

    ResponderEliminar
  7. Atenção aí, que a menina elisa é minha ailhada xxlight com mt orgulho. E como tal estou de olho nela .
    Está lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, qq coisa lhe assenta bem!!!
    A iniciati9va do BAU é excelente. Eu já contrinbuiu e ja arrecadei roupa nova do meu numero actual
    Vale a pena conhecer esse blog e dúvi9das, é só perguntar
    Beijos das pintas afilhada do coraçpão

    ResponderEliminar
  8. Já disse à Anabela, acho essa iniciativa o máximo.

    Espero que corra bem o fim.de.semana tenho pena de estar tão longe...

    Beijocas!

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.