2009-03-11

Diário Alimentar 2ª, 3ª e 4ª


09-03-09 (Hoje alimentação saudável de líquidos e frutas e verduras, para desintoxicar de ontem)

Pequeno-almoço – 2 kiwis

Lanche – nada

Almoço – 1 taça cheia de sopa de cenoura com abóbora (já feita da knor – comprada na secção dos frescos)

Lanche – 1 taça de leite de soja com farelo integral tostado

Jantar – Salada de Alface (vários tipos), queijo palhais (cabra), azeitonas pretas, orégãos, 1 lata de anchovas e azeite. 3 Tangerinas

10-03-09

Pequeno-almoço – 1 caneca gigante (0,5lt) de leite de soja e um pão integral de 8 cereais com manteiga magra.

Lanche - nada (tomei o peq. Almoço ao meio dia, acordei tarde)

Almoço - Almôndegas com molho de tomate (temperadas com sal, azeite, cebola, gengibre, pimenta e louro), acompanhadas alface de vários tipos (as 17h)

Hoje é um dia estranho L

Lanche - nada

Jantar - 1 caneca gigante (0,5lt) de chá de cavalinha, um pão integral de 8 cereais com manteiga magra, alface (vários tipos), queijo fresco de ovelha e 1 ovo cozido (20h15)

11-03-09

Pequeno Almoço - Pequeno-almoço – 1 caneca gigante (0,5lt) de leite de soja e um pão integral de 8 cereais com manteiga magra.

lanche – nada

Almoço - feijão de soja com xuxu, cenoura, cebola, 1 pedaço de morcela e um pedaço de farinheira

Lanche 1- 1 croissant folheado com queijo edam e fiambre com manteiga e 2 chávenas de chá vermelho

Lanche 2 – 2 chávenas de chá verde

Lanche 3 – 1 salame de chocolate da padaria (tipo restos de bolos)

Jantar - 1 caneca gigante (0,5lt) de suco de laranja, limão e cenoura, duas fatias de pão de cereais com manteiga magra, alface (vários tipos), queijo fresco de ovelha e 1 ovo cozido


3 comentários:

  1. oi minha linda
    eu morro com uma dietinha destas

    ai ai

    ResponderEliminar
  2. ola amiga amei seu blog estarei sempre por aki me incentivando nos cardapios rsrsrs eu preciso de apoio amiga me ajude visite meu blog
    me linke ja te linkei no meu
    bjosss

    ResponderEliminar
  3. Olá Amiga!

    Estive sem escrever no blog por uns tempos, mas mesmo durante esse tempo estive sempre por aqui a ler a tua evolução.

    Agora estou de volta! Dá uma passadinha lá no blog: http://disciplinando-me.blogspot.com

    Beijão,
    Su

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.