2009-02-21

Diário Alimentar - Desafio Now or Never



20-02-09

Pequeno-almoço – 1 papaia, um bocado de pão propkorn com margarina de soja, queijo flamengo magro e fiambre de frango, 1 caneca pequena de leite de soja

Lanche - Nada

Almoço – Repolho na wok com 1 fio de azeite, acompanhado de salsichas de soja, temperado com sal, pólen de abelha, cominho e açafrão das índias.

Lanche 1 – 1 bolinho de coco com farinha integral

Lanche 2 – 1 chávena de chá verde com 1 folheado de frango

Jantar - Repolho na wok com 1 fio de azeite, acompanhado de salsichas de soja, 1 ovo estrelado, temperado com sal, pólen de abelha, cominho e açafrão das índias. 1 fatia de pizza!


2 comentários:

  1. Oi linda linda :D

    Já tenho soudades de dar duas tretas ctg :D

    A minha médica não me deixa comer queijo e fiambre juntos :( como tu fizeste ao pequeno almoço!

    ResponderEliminar
  2. Oie! Tava vendo um monte de blogs de emagrecimento e encontrei o seu!
    Cara, você emagreceu bastantããõ né?! Maior exemplo, cada vez mais próximo de sua meta, parabéns!

    Vi o que voce comeu, olha, eu não acho bom pular lanches não.. você poderia ter comido um frutinha no lanche da manhã né meu bem? Pq parece que se pular refeições faz o metabolismo ficar mais devagar e zaz...

    Amei seu blog. Beijão querida!

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.