2009-01-15

Desafio dos 7 Pecados Capitais



As meninas Miss Slim, Violeta, Algodão Doce, Menos Peso e Luna Leve desafiaram-me a confessar os meus 7 pecados capitais.

Do desafio faz parte a transcrição da uma breve caracterização de cada um dos pecados.
Cá vai:


1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Regras:
- Passar para 8 blogs
- Avisar e Linkar os blogs escolhidos
- Publicar suas respostas no blog.

1) Gula: chocolates ... perco-me por eles ... :( shame on me
2) Avareza: não tenho, até sou uma totó ... a quem todos devem e ninguém paga!
3) Inveja: as vezes tenho inveja de não ter tido uma vida normal ... uma família estruturada e de ter podido ir para a faculdade
4) Ira: Sim, confesso ... passo-me da marmita com uma data de coisas ...
5) Soberba: não faz parte do meu feitio
6) Luxúria: prazeres carnais comigo só mesmo sexo lolol, esse não dispenso!
7) Preguiça: preguiça no real sentido da palavra não tenho, mas aos fins de semana passo o passeio da cadela ao namorado, assim sempre posso ficar no quentinho mais um pouco (mas não acho que seja um pecado capital lol)

Os blogs nomeados são:

Crista
Branquinha
Arle
Lu Francesa
Anabela
Elite
Gostosura
Kat

Beijoquinhas

4 comentários:

  1. Ai amiga 7 pecados é pouco pra mim...hehehe
    Vim espiar como vc está e retribuir as visitas, ando super na correria e as vezes venho leio e não comento pra dar tempo de me interar de todos os blogs amigos!hehehe

    Mudei a carinha do meu blog! Espia lá!bjks

    ResponderEliminar
  2. O 7 não é pecado, eles também têm que fazer alguma coisinha, digo eu.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Obrigado por teres aceite o desafio!

    A esses chiclates dão-nos cabo da mona...ou melhor da linha!
    Também tenho aqui 2 caixas de Ferrero por abrir, enquanto estiverem fechadas não há perigo!

    Beijinhos doces e boa sorte para amanhã se fores à balança.
    Eu estou em pulgas para ver se compensa não comer chocolates :)

    Algodão Doce

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela indicação na brincadeira! Colocarei em meu blog!
    Força na R.A!
    bjussssssssssssssssssss

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.