2009-01-21

Deixar o Ginásio / Academia



Cada vez mais me sinto menos sociável, e com pachorra para me meter em ginásios, sujeitar-me a pagar preços absurdos por condições fracas! Então sendo assim fiz as contas, ao que pago no meu gym: 44,70€ que tenho direito a 3 aulas de grupo por semana mais 1 hora de cardio nas máquinas ... no meu trabalho enquanto comercial, tenho que me ausentar para longas distâncias, nem sempre chego a tempo de ir as aulas, ou seja, ando a pagar para o boneco ... decidi assim adquirir uma máquina que goste de utilizar e que seja a mais completa em termos de trabalho de corpo...
Vou comprar uma Elíptica ... ainda só não decidi qual ... fica aqui uma foto ilustrativa do que a menina faz no nosso corpixo! Beijosss

8 comentários:

  1. olá :) !
    a eliptica parece-me bem, também ando com essa ideia de comprar e só não comprei ainda porque tenho receio de me fartar e ela ficar para pendurar casacos , rsss.
    mas que é uma maquina muito completa, é sem duvida!

    bjinhu

    ResponderEliminar
  2. Eu axo, cm já sabes k fazes bem... tb anulei recentmnt a minha inscrição no gymn. actualmnt corro na rua, faço step, bicicleta e pesos em casa e o mlhor d tudo é k o faço d borla... o k paguei foi o investimnto inicial da compra das coisas. tou em intrxada em comprar uma paxadeira maskria uma coisa portatil (k dexe pa dobrar bem dobrada e arrumar em kk lado)
    bj

    ResponderEliminar
  3. Olha tenho uma eliptica e incentivo a tds que queiram comprar uma.Reduzi e muito minhas medidas e além do mais do ficando com um corpo mais rijo.
    Bjs!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Elisa!!!

    Bem que dinheirão!! Eu se fosse a ti repensava isso porque se não estás a usar, é dinheiro deitado fora!

    ****

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Sim, tens razão, é muito dinheiro deitado fora!!
    Acho a Eliptica um optima opção. Quando fazia cardio era a que gostava mais, acho que trabalhas mesmo o corpo todo.
    Força, o que importa é mexer!!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  6. ...para mim os aparelhos de ginastica ca de casa neste momento servem de cabide...mas tu fazes bem,pois és toda determinada e certamente vais dar mto uso á eliptica!beijocas grandes para ti.

    ResponderEliminar
  7. Acho que fazes bem, eu tenho uma bicicleta e um step e já pensei em comprar uma dessas, mas sinceramente achei os preços muito altos. Mesmo assim acho que é uma das máquinas mais completas.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Olá querida!!!!

    Sim tens razao e se nem sempre consegues ir axo k fazes bem em comprar a máquina!!!;)
    Mas para usar mt bem sim???

    a eliptica é optima porque ajuda a movimentar mts partes do corpo!!!:D

    beijinhos

    Juh

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.