2009-01-12

DA 12-01-09 e Exercício Físico





Pequeno Almoço - 2 kiwis



Lanche - 1 barra de cereais (biocentury)



Almoço - sopa de nabiças, 1 posta de peixe espada grelhado preto (grande), com 2 colheres de arroz e 2 colheres de grelos salteados



Lanche - 1 barra de cereais (biocentury) + 1 copo de chá verde



Jantar - Sopa de Agrião (igual a de ontem)



Água - 1 lt



Exercício Físico - Hoje estive retida no meu escritório das 09h as 20h ... :( Portanto exercício só mental ... dasse

2 comentários:

  1. Olá!
    Hum...a tua pá de porco deixou-me com àgua na boca, parece muito boa!!

    Tens um desafio no meu blogue ma as já vi que já sabes, és mais rapida que um foguete :)

    Beijinhos doces e boa semana!
    Algodão Doce

    ResponderEliminar
  2. Amiguinha
    Obrigada pelo teu mail.
    Estamos a tentar formar entre nós 3, eu e os donos, um nucleo de mimo constante à erika.
    Serão poucos os momentos em que vai estar sozinha.
    Mudei os meus horários, as rotinas, faço tudo. Neste momento estamos todos mais do que empenhados em dar tudo a menina querida.
    Quem olha pra ela, não diz, o que aquele bicho está a fazer-lhe por dentro.
    O rx é assustador!! Tem o osso todo esmaguilhado, mas nem dores tem, e nada há a fazer em tratamento...é só cortisona, mt mimo e sensatez na hora da verdade, pois ela vai fechar, e eu não me sinto preparada.
    Olha-se para Erika...olha pra ela e diz-me...não merece!!!!!!~´E das maiores das doçuras, um amor, e estou em cacos, o dono vai reagindo com aquela que " vamos aproveitar"...claro que sim, mas é fachada...a São, a minha querida amiga São está um farrapo e em exames da faculdade.
    Enfim, quer pareça mal lá a quem pareça, estou-me cagando, mas eu amo as minhas cadelas, bunny e maggie e as cokers da minha mãe....depois amo todos aqueles que adopto, como a erikinha, que me tocam o coração.
    Deveriamos ser diferentes e tal...não, eu não quero ser diferente!! POsso sofrer muito, mas quero ser para eles, cão ou pessoa, o que são para mim.
    Estou mt triste.
    Ainda hoje me aninhei a ela e só fiquei a olhar...como se tivesse a decorar todos os cantinhos dela, para não a esquecer...nunca vou esquecer.
    desculpa estar aqui com esta conversa, mas enfim, ando ao papel...
    Beijo e obrigada pelas tuas palavras

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.