2009-01-07

Alimentação e Exercicio 06-01-09



VEIO O XICO HOJE :/

Pequeno almoço - Granola com leite de vaca (estou a acabar o leite do namorado, senão estraga e vcs já sabem que me passo com comida estragada)

Lanche - 0

Almoço - 4 fatias de kebab grelhadas (carne israelita, sei lá do que), salada verde e água

Lanche - 0

Jantar - Feijões de Soja (Iglo), feitas na wok com cebola, azeite, sementes de sesamo, sementes de papoila, linhaça moída, picante angolano, raiz de gengibre, sal e 2 ovos :)

Água - 2lt

Exercício: 25 mnts de bicicleta, aula de localizada (barra com pesos e abdominais)

5 comentários:

  1. olá elisa... ainda k seja leite de vaca e meio gord não há gd mal, já k n tem axim tt gordura kt ixo. Se o ferveres num pucaro, e deixares arrefecer 1 poukinho fica uma nata por cima. Exa nata é gordura e se a tirares o leite já fica mais magrinho.
    O kebab axo eu (atenção axo) ké carneiro, mas eu axo keles besuntam tt tt akelaa treta k n m agrada mt comer exe tipo d coisas (volta e meia lá marxa).

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. E.A. sua alimentação para mim é grega, não conheço bulufas de nada!!! beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá!!
    Hum...esse leitinho é bom, pensava que não gostava mas à tempos o meu marido trouxe pois um cliente dele é o maior produtor de leite da região (Coimbra) e não é que é bom?!
    Eu morria sem lanches, acho que comia este mundo e o outro ao jantar...

    Bejinhos doces
    Algodão Doce

    ResponderEliminar
  4. Olá Linda!!
    Tb de quando em vez lá calha um Kebab. Eu sou daquelas pessoas que adora experimentar sabores diferentes, as vezes dou-me mal com esse capricho...mas fazer o quê cada um com a sua tara nê??
    Já estou como a Algodão...sem lanches ai eu devorava o frigorifico he he he.
    Beijokas ;0)

    ResponderEliminar
  5. Força nisso lindaaaaaaaa!!!

    beijinhos

    Juh

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.