2008-12-15

Prémio Dardos

Este prémio foi-me dado pela Dani, que agradeço do fundo do coração!

Segundo consta:
“Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”

E as regras são:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos;
4) E avisá-los, claro!

Eu darei o selo Dardos, aos blogs:

CC (apesar de ainda não conhecer pessoalmente, é uma amiga sim ... uma amiga)
Algodão Doce (uma lutadora, que foi mamã a pouco tempo e mm assim n desiste)
Anabela (Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas a sua boa disposição é contangiante)
Crista (Um modelo de Mulher, luta e garra, uma afilhada linda)
Violeta (Uma pessoa linda que precisa de quem lhe esteja a moer os calos, para ela n esquecer da luta, né? ;))
Gotinha (Mais uma lutadora neste mundo!)
Crazy Cat Lady (Uma menina que já atingiu a sua meta e agora serve de inspiração)
Branquinha (Com muitas actividades ao mesmo tempo, não desiste, é assim mesmo)
Ana Bastos (Sempre com palavras de incentivo e umas dicas fabulásticas)
Ana Garras (Super Mãe, Mulher e trabalhadora, força sempre)
Gostosura (Uma menina muito querida e que merece tudo de bom)
Miss Slim (Mais uma super Mulher, mãe, trabalhadora e em fase de Ra, mais um modelo de inspiração)
Cristiana (Ainda com muito para fazer, mas sempre cheia de vontade, força miúda)
Elite (Uma menina, sim pq ainda és um bebé, mas com uma vida muito sofrida e lutadora, atingiu a sua meta, agora é só continuar)
Juh (Uma menina linda e querida, que apesar dos altos e baixos, encontra sempre motivação)

Meninas que me inspiram e que eu Adoro!

Boa Semana meus anjos!

13 comentários:

  1. Obrigada!!!! Agora até me comoveste, a sério ;))

    Temos que aprender umas com as outras, não é mesmo? E o importante é pensar positivo e que demore o tempo que for, mas nós chegaremos lá :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga!!!

    Vou de "FDS" quando vier actualizo...

    Espero que continues bem ;)

    Boa Semana
    Beijo Light
    CC

    ResponderEliminar
  3. Obrigadissíma minha querida,
    Fiquei mesmo sem jeito, ehhhh ... até corei ... e olha que corar não é muito comigo mesmo , ehhhhh ...

    Kiss Grande e Espero que estejas Bem

    ResponderEliminar
  4. olá!
    brigada! já estou a retribuir :)))

    uma semana sem estragos, ok?!
    tive a ver os ultimos cardápios... uhuuuum?!
    bjinhu

    ResponderEliminar
  5. ai ai ai
    fiquei toda prosa agora!!!

    amei a indicação, principalmente por vc me achar merecedora dela.

    obrigada!!!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada linda!!
    Tb te considero uma grande lutadora e não só contra os kilos...
    Um beijo enorme e tudo de Bom ;0)

    ResponderEliminar
  7. Lisoquinha!!
    Boa disposição e rir do despropósito é um pouco a minha "cara" LOL...mas pronto, estou a ver que vcs já me vão conhecendo bem e estão a apanhar os meus defeitos todos lololol....que RIR é BOMMMMM e recomenda-se!!
    desculpa ter estado tão ausente daqui e de todos os blogs em geral, mas fiquei abananada com a minha sobrinha Erika, que amo de paixão...
    Obrigada pela distinção!!
    Mil beijos e trilhões de gargalhadas!

    ResponderEliminar
  8. nem sabes como estou contente pelo prémio!!deu-me muita força!!!
    olha linda tenho andado um pouco sumida pk estou com mt trab...avaliações!!!

    beijinhos

    Juh

    ResponderEliminar
  9. miminho para ti no meu blog!!!

    :D

    beijinho

    Juh

    ResponderEliminar
  10. Fogo, primeira vez que recebo um prémio - e o meu comportamento nem é dos melhores - mas agradeço te muito por te teres lembrado de mim.

    Beijo e bom natal - apesar de o natal ser sempre bom e espetacular!

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelo prémio!

    És uma querida!!

    jinhux

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.