2014-08-18

O Bom Filho a casa torna!!!



Fui no passado dia 13 de Agosto a consulta com a nutricionista Dra. Agata Roquette, da Dieta dos 31 Dias!
Gostei muito, pareceu-me uma pessoa muito confiante, determinada, interessada e que quer mesmo ajudar!
Passou-me o meu plano para 3 semanas, volto a consulta no dia 4 de Setembro!
Nesta primeira fase, abolimos os Hidratos de Carbono!
Temos 1 dia da asneira!
E o meu peso incial é de .... 99,9 KG .... Shame on Me!
Mas tenho a certeza que breve ... breve vou chegar a meta, que são 72 KG.

Vou postar frequentemente, mesmo sem ter quem leia, de forma a sentir-me disciplinada!

Hoje comi:

Pequeno Almoço: Sandes de Pão Integral com mortadela de peru e queijo, acompanhado com um copo de leite de soja

Meio da manhã: 1 iogurte magro de pedaços ananás

Almoço: Bife de Vaca com alho francês e cenoura salteada

Laranja

Durante o dia:

3 nozes

2 queijos de triangulo

1 queijinho bola

1 copo de chá de camomila

1 copo de gelatina de tuti-fruti

Jantar: Carne picada com cogumelos portobelo e xuxu

1 copo de coca cola zero

I'm happy because .. the days is almost finish! Yeah!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.