2013-07-28

Voltei ... mais uma vez ... e espero que seja a última!



Bom Dia Amigas da Luta!

Passou muito tempo e voltei ao excesso de peso ...
Fiz 38 anos dia 22/07 e pus a mão na consciência e disse a mim própria chega de ser gorda, obesa, gordurosa, volumosa, de não conseguir comprar roupa, de ter 1 rabo gigantesco, de ter uns braços que parecem remos ... e muitas outras coisas ...

Pesei-me hoje 28-07-2013 e estou com 95,8 kg ...

Vou começar a luta e está definido que nos proximos 2 anos chegarei aos 70 e poucos quilos e manter-me-ei nesse peso ... quero chegar aos 40 TODA BOA!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos e ajudem-me porque preciso de vocês!

;)))

2 comentários:

  1. Força, estou aqui para o que precisares. Beijinhos e força para esta nova etapa.
    Arminda

    ResponderEliminar
  2. :) olá!!
    Eu nunca eliminei o meu cantinho...gosto de ler o que escrevi, dá-me motivação ver o que já consegui um dia...
    Estou como tu, aos 40 quero ser aquilo que não sou à uns 15 anos :(
    Sinto que desta será...mas ainda é cedo para cantar vitórias afinal estou na 3ª semana ...
    Beijinhos doces e força...estou por aqui e por lá...sempre lado a lado ;)
    A.V

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.