2011-03-29

E Voltamos a perder peso


Voltei a Clinica do Povoas, após perder 20kg ganhos com a gravidez da Rita tinha estacionado ali nos 92kg desde Setembro ....
Depois de muito pensar decidi, e voltei a ir lá ... só que desta vez farei o desmame como deve de ser e a irei fazer a RA com alma e coração ... :)
Eu sei que sou capaz!
Fui a consulta dia 11, e os medicamentos chegaram dia 17 ...
Dia 11 ... tinha 92 kg ... e hoje 88,900 kgs
Perdi 3,100 kgs em mais ou menos 3 semanas.
Os medicamentos não são milagrosos, tenho contido muito a minha alimentação.
Ao jantar só como ou fruta, ou iogurte ou sopa ... logo ajuda muito ...
De resto ao pequeno almoço 1 pão com becel e queijo, que varia com o leite se soja, ou se for no café meia de leite com 1 pacote de açúcar.
Almoço normalmente, mas agora tento comer mais vegetais, e menos arroz, massa e batata.
E aqui vou eu a caminho dos 65kg e para manter!!!!!!!!!!!!!!!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

1 comentário:

  1. boa sorte! tens uma fotografia tua, magrinha, no facebook e realmente ficas irreconhecível para melhor! Força Lisa! Eu tb já perdi os 18kgs ganhos na gravidez. Faltam-me 10 para o que eu era quando era magrita! =) Mas por causa da amamentação não posso fazer mais do que a alimentação e exercício...

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.