2010-10-21

Resposta a Marta Oliveira



Olá Marta :)

Obrigada pela visita :)
O meu metabolismo é um bichinho complicado, ou seja, se eu comer tudo e mais alguma coisa engordo só com o cheiro, a partir das 19h não posso comer nada "pesado" nem doces ...
Basicamente tenho comido mais sopas, mais iogurtes, verduras e legumes e bebido muita água.
Na parte do exercício tenho usado a Wii, e o jogo do EA Sports :)
Eu desde os 25 anos que o meu corpo mudou muito, sempre fui magrinha e atlética ... e a partir dessa idade fui crescendo para os lados eheheh
Já tentei e com sucesso por 3x os comprimidos da clínica do Povoas, mas desta vez disse que ia ser diferente e é o que tenho feito, com muita força de vontade e incentivo familiar, pois tenho uma menina com 5 meses e quero estar muito bem fisicamente para acompanha-la nas brincadeiras eheheh
Beijinhos e volta sempre!


3 comentários:

  1. Gostei muito de te ler Lisa
    Acho que mais do que nunca, tens a motivação certa !
    Bjkas

    ResponderEliminar
  2. OLÁ BOM DIA,
    obrigada pela tua atenção, sabes ando com uma vontade de ir ao dr. povoas mas tenho medo de engordar muito mais depois de os deixar ou que me façam mal á tiroide,o meu filhote tem 32 meses
    e eu na gravidez engordei 28kg neste momento ainda faltam 15kg mas é dificil muito .beijinho grande marta oliveira

    martaeoliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Oi Li
    a 3º fase do desafio começa amanhã e termina no dia 26/11.. preciso saber qual a sua meta de peso para o final da 3º fase?

    bjs

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.