2010-06-18

Peso de Hoje


Bom Dia!

Hoje o peso é de 97,600 gramas :))
Mas ontem não deu para fazer exercicios, tive um dia caótico ...
Tive a consulta da revisão de parto, e ocupou-me a tarde toda!
Depois a minha menina teve com diarréia ... mea culpa!
Alguma coisa que comi que não lhe fez bem!
Suponho que tenha sido um assado de porco no forno!
Portanto carne de porco não como mais! :(((
Mas relativamente a mexer-me ontem andei bastante, como fui para Lisboa tive que deixar o carro bem longe da clínica, pois não havia lugar perto lolol (ao menos isso)
Bom fim de semana minha gente!
Beijosssssssss

1 comentário:

  1. Uau, parabéns pelo novo peso!!!

    Beijinhos ***

    http://cabecademagra.blogspot.com

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.