2009-08-07

Em Agosto do ano passado ...



Estava desesperada porque tinha aumentado 4 quilos, estava com 70kg ...
Disse cobras e lagartos de mim própria, que não podia ser idiota e estúpida e voltar a engordar tudo de novo!
O que é certo é que engordei, aguentei até Fevereiro na casa dos setenta e picos ... mas a partir do momento que tive o stress no emprego, aonde fui agredida e injustiçada ... o peso passou a ser o menos dos meus problemas ...
E hoje ... tenho 80 e tal quilos ... já não me peso há 2 semanas, não tenho feito exercício, não tenho tido um cuidado exímio na minha alimentação, não tenho ligado porra nenhuma ao meu corpo ...
O meu blogue serve como uma espécie de confessionário ...
O que é certo é que quero emagrecer ... mas será algo que tem de partir de dentro de mim ...
Tenho que me sentir motivada para voltar a fazer exercício físico ...
E sinto que dentro em breve essa motivação irá voltar!
Afinal tenho muita roupa linda para usar eheheh
Mas contudo ... o peso para mim não é mais a minha maior meta ...
Deixa de ser um pesadelo ser gorda ...
Pertenço a classe das gordinhas felizes e amadas ... e sim é possível ...
Tenho tantas amigas magrinhas que detestam o corpo delas, ou porque não tem mamas, ou pq nao tem rabo ... ou pq embora sejam magras tem celulite ... enfim ... ninguém esta feliz como é ... tem sempre um "se" ou um "mas" para colocar no lugar!
A força de vontade comanda a vida, e sim um dia ... a minha motivação irá voltar ...
Contudo ... ando a moderar alguns maus hábitos!
Apenas vos quero dizer ... não sofram por sereem gordas, gordinhas ou obesas ...
Sofram por serem estupidas, mediocres, más, invejosas ou mesquinhas ...
Isso sim é digno de se sofrer!
Sejam felizes ... e quando acharem que tem que lutar por um peso menor ... façam-no!
Mas sempre de cabeça fria!

Beijinhos e Bom Fim de Semana

3 comentários:

  1. li direitinho. de facto é importantes sentirmo-nos bem e amadas como somos.
    a tua motivação para perder peso vai voltar e esta "restrospectiva" sechalar é o 1º passo para vestires a roupita outra vez, e e la que está bem cara ;)))...
    Sê feliz.

    bjinhu

    ResponderEliminar
  2. Amiga querida, obrigada pelo carinho!!! Você sabe que mora dentro de meu coração, né? Em agosto passadfo vc foi uma das primeiras meninas que eu me identifiquei e passei a ter contato. Hoje só posso dizer que muito da minha vitória eu devo a vcs, amigas que sempre me incentivaram!!!
    Quanto a sua motivação, com certeza ela virá. Hoje sei que não quero ser magra por beleza... mas por saúde e parece que assim as coisas fuiram com mais facilidade... Logo logo vc volta pra dieta e totalmente motivada!!!
    O importante é não se cobrar!!!
    Beijinhosssssssssss

    ResponderEliminar
  3. lisa;concordo plenamente com tudo o que dizes!é obvio que tem de partir de dentro de ti e sei que brevemente isso vai acontecer.
    o mais importante é que tu não te sintas mal ctg.eu qd tive na fase mais gordinha tb era amada da msm forma que sou hj,mas não gostava nada de mim e acabava por não "saborear"as coisas da mesma forma que o faço hoje...

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.