2009-07-23

Meu bolinho ...

Feito pelo meu amor!!! Amo-te Gon!!!


Posted by Picasa

5 comentários:

  1. Parabéns Elisa!!! Atrasados mas sinceros! Desejo tudo de bom para ti!!!

    É pá..esse bolo tem bom aspecto! E olha que eu não sou grande apreciadora de bolo de chocolate!!!

    beijosssssss

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Será que dá para mandar uma fatiazinha (nem que seja pequenina) é que o bolo tem muito bom aspecto.
    Beijinhos e bom fim de semana
    Arminda

    ResponderEliminar
  3. Esse bolo tem mesmo muito bom aspecto... Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Eu não digo que tu és tri.... quando vi este comentario de uma Lisa pensei que era outra amiga minha e fiquei admiradissima dela querer ser mamã outra vez tão cedo.... agora é que vi que eras tu.....

    Então temos novidades ?????????

    ResponderEliminar
  5. ahhh poissssssssssssssss!!!!!!!!!
    Qdo sou tia, "ófinale"??? vcs são capazes disso ou tenho k lá ir explicar como se faz?????
    BVjs aos dois e festuxa no anjo sem asas

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.