2009-05-06

Zero Quilos



Ontem começei a tomar o Zero Quilos, custa apenas 19€
Posso-vos dizer que a primeira impressão foi de saciedade total, comi ao almoço uma sopa de legumes, 6 sardinhas e salada e fiquei cheia até a noite lolol
Depois só jantei 2 bolinhos miniaturas tipicos do Algarve, que é com amendoa e ovo e 1 copo grande de leite de vaca magro, e fui deitar as 22h30 ....
Meu intestino voltou a funcionar e bem e nada de diarreias ....
Também estou a tomar o Alli, substituto do xenical, é mais fraco! A ver vamos ... ou vai ou racha!
Pesei-me hoje e deu 80 kg certinhos, para quem há um ano atrás estava com 64kg e há dois com 88 kgs, não sei bem o que pensar!
Mas ... desistir jamais! Como diz a querida Lu Francesa!
E portanto a luta continua ... posso-vos tb dizer que a minha auto estima não diminuiu, não me sinto menos atraente, nem tenho problemas de libido lol
Hoje até estou de saia eheheheh :P

Beijos e Desejem-me sorte!

13 comentários:

  1. oi lindona,
    assim mesmo
    desistir é que nao
    beijos e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Oi querida!!
    eu não sou a favor de suplementos mas se sentes que te faz bem força!!!
    espero que consigas perdr peso!!!

    beijinhos

    Juh

    ResponderEliminar
  3. desejo-te mta sorte mesmo elisa!
    ainda bem que nem a auto-estima,nem a libido diminuiram!
    mas tu nos oitenta?o k aconteceu????sai dai rapidamente.tu consegues,afinal ja saiste uma vez!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. sabes qual é o problema? n gostamos de admitir q temos um problema com a comida... mal estamos magras, achamos logo q já somos "normais" :))) tss tsss a luta é eterna!
    mas a gente cai e levanta outra vez. Um dia acertamos :)))

    ResponderEliminar
  5. o almoço foi uma desgraça completa...
    os ovos fiz normais so com um fio de azeite
    jantar acho que vou so comer uma sopita ou algo do genero depois da asneirada que fiz ao almoço!!!
    beijokas gandis

    ResponderEliminar
  6. Oi!
    Não te mandei o disco alimentar porque no dia 11/05 vai chegar um com novos alimentos! Aguarde que eu mando!
    bjus

    ResponderEliminar
  7. Sabes bem que eu te desejo toda a sorte do mundo! E nesta nova fase da tua vida, que está a ser boa, vais ver que esses 80Kg provisorios vão descer num instante, cm já te disse tu sabes bem o que fazer e és uma lutadora nada querida, isso para ti é canja... ;)

    Uma grande beijoca e não te esqueças da nossa caminhada... diz-me qq coisa pelo msn... Beijos

    ResponderEliminar
  8. lolololol esta 'pariga é do melhor!
    Olha, o que não pode mesmo deixar de andar é a líbido, energia fantástica, muito bem inventada e que a uns vem mais apimentada e generosa amen! lol
    Depois diz da experiencia. Entretanto no blog já está o filme dos xxlight .
    E uma caminhada agendada para dia 17 , epnso eu...vou informar-me lol
    agora vou trabalhar...... :(...tem que ser....

    ResponderEliminar
  9. A auto estima é o mais importante, penso eu.Depois vai contando os resultados do zero kilos. Nãoserá um bocadito demais dois medicamentos ao mesmo tempo?
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Olá.
    Obrigado pelas palavras que me deixas...sim, sem dúvida somos uma lutadoras e vamos vencer!

    Não sabia que tinhas engordado tanto, quando te conheci em Junho estavas optima.
    Mas força que não tarda estás nos 60 .

    Beijocas e continuação de uma optima e light semana.
    Algodão Doce

    ResponderEliminar
  11. oi querida!

    boa sorte pra vc, vai dar tudo certinho!

    um beijao bem grande!

    ResponderEliminar
  12. Engraçado calhou vir até ao teu blog e achei piada porque o que contas é exactamente o que se passa comigo e hoje precisamente comprei o zerokilos.
    Força e esperemos que resulte.
    um beijinho
    Helena

    ResponderEliminar
  13. Ola
    Encontrei o teu blog pq tb procuro alguma ajuda para acabar com a minha gula e os meus ataques inconstantes à comida....
    estou a passar uma fase dificil...sem trabalho...sem familia e amigos por perto... sinto aborrecida e frustada entao estou a ter tendencia para ir buscar conforto à comida.
    Nao tenho problemas de peso, sou activa, faço desporto mas preciso de algo que ponha um travao a esta obcessao que ao mesmo tempo nao me esta a fazer bem psicologicamente.

    Queria saber como é que se passou com comprimidos Zeroquilos?No teu blog acho que so falas do teu primeiro dia.
    Obg

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.