2009-05-13

Papinha de Segunda-Feira



Fiz no domingo nacos de soja a bolonhesa, o meu mais que tudo não gostou muito por causa da dimensão e textura ...
Então a minha mente brilhante resolveu inventar ....
Coloquei num pirex uma camita de cebola roxa, beringela fatiada, cogumelos, os tais nacos de soja e cobri tudo com queijo ralado mozarela ...
O resultado não poderia ser melhor, comeu tudinho e ainda levou uma parte para o trabalho no dia seguinte.
Temperei no domingo com açafrão, gengibre, polpa de tomate, alho, cebola, cominhos, salsa e azeite!
É uma excelente receita e muito fácil de fazer.
Beijinhos meu povo!

7 comentários:

  1. Parece-me muito bem... Ainda não esperimentei a soja, nem faço a minima ideia de como cozinhar...LOL

    ResponderEliminar
  2. Olá ELisa!

    Estou aqui: http://marilynablogosfera.blogspot.com/

    Tive que mudar de endereço!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. oi linda
    parece.me um otimo petisco, eu comprei soja granulada fininho para fazer bolonhesa e empadao e so depois do meu piolho comer é que vou dizer que nao e carne, ah pois é bebe!!!!

    beijokas gandis

    ResponderEliminar
  4. Nossa deu até água na boca!!!
    E obrigada pela mensagem postada em meu blog.
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  5. Ena que bom aspecto, tenho de experimentar! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. olá!
    obg pela dica da geleia de linhaça.
    já colloquei mãos á obra.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Hum...hum...parece bom sim senhora!

    Beijocas doces e continuação de boa semana!
    Algodão Doce

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.