2009-05-15

Ai Ai Ai!!!



Estou apreensiva ... peso-me sempre ao Domingo ...
A ver vamos o que me reserva a "Bendita" Bá!
Ao pequeno almoço tenho feito batido de fruta com leite de soja ...
Tenho comido bem ao almoço ...
Tenho lanchado ... bebido imenso chá!
Ontem jantei salada de couve roxa, alface, queijo de cabra e azeitonas pretas com azeite e comi 2 peras ....
Tenho ido quase todos os dias ao body balance! Esta semana já fui 3x
A ver vamos o que me espera ....

Hoje vou fazer uma tarte com restinhos de frango que tenho ... ehehehe
E amanhã um bolo de cenoura vegan com cobertura de chocolate ...
A receita é muito economica e light ... Depois coloco a dita e fotos do dito!
ihihihihi
Beijinhos e Bom Fim de Semana

10 comentários:

  1. oi linda,
    tens andado a portar lindamente, o meu peso quando iniciei a coisa mais a serio a tres semanas era so mais um kilo, vais ver que em breve estarás com os 66 que pretendes, e que tal passares a receitinha do bolo???? hein!!!

    ResponderEliminar
  2. ola linda!!!

    eheheheh acho que te andas a portar muito bem!!!:D
    mete também fotos da tarte de frango fiquei curiosa!!!

    beijinhos

    Juh

    ResponderEliminar
  3. Ena, adoro batidos de leite de soja com fruta! Não há melhor :) Vais ver que a balança te vai presentear com algumas (de preferencia mtas!) gramas a menos ;) Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Espero que a balança te sorria! (tenho a certeza que sim!).

    Estas a ir mt bem! Dps põe as fotos!

    Mts bjs

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que vai correr bem e no Domingos terás resultados estrondosos para colocar no blog...

    Beijokas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Olá Elisa ;) Já há algum tempo que não te visitava!Espero que esteja tudo 5*! Pelo que li, estás a comportar-te bem! :) Vais ver que Domingo vais ter uma agradável surpresa ;)

    ***

    ResponderEliminar
  7. Muito Bem , a menina está a portar-se muito Bem :)

    Bjo

    ResponderEliminar
  8. Oi amiga, vejo que aboliu o carboidrato, assim o emagrecimento é mais rapido. Bjs e boa sorte com a balança

    ResponderEliminar
  9. Oi
    A dedicação é demonstrada na balança!Por isso não se preocupe.
    Bom fim de semana!
    bj

    ResponderEliminar
  10. ó linda com esse esforço todo vai correr a bem a pesagem, tem fé!

    Aguardo as fotitas....nham, nham, já estou com fome.

    Beijocas e bom fim-de-semana.
    Algodão Doce

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.