2009-04-19

Começei Sexta ....



Um tratamento aqui ... http://www.bodyconcept.pt/

Fiz na sexta pressoterapia e no sábado electrolise, comprei o acesso livre transito, aonde posso ir todos os dias das 08h as 21h e ao sábado das 09h as 18h, pago 38€ por mês e tenho 30minutos por dia para desfrutar de um qualquer tratamento!

Vejam o site, eu decidi e você????

Parada a enfardar é que não :P

Beijos e bom Domingo!

p.s. hoje tenho o almoço do pessoal XXL, depois coloco fotos e conto como foi, entretanto visitem o site da organizadora: http://outroladodoespelho.blogs.sapo.pt/

3 comentários:

  1. OlÁ, Elisa.
    Já tinha ouvida falar no Body concept e os preços até são mais ou menos acessíveis.

    Queria te perguntar se tens que fazer algum contrato, tipo 6 meses ou assim, ou se vais lá por exemplo em Abril, pagas a mensalidade, depois podes ir só em Agosto e pagas outra mensalidade, enfim, se tens algum contrato de permanência (como acontece com os Vivafit).

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. ola querida!!!

    eheheheh

    axo k faes muito muito bem!!!:D

    beijinhos

    Juh

    ResponderEliminar
  3. lllllloooooooooooolllllllllllllll espera que amanha ja começo a meter fotos
    Amei o lacinho cor de rosa lol
    Eu adorei conhecer-te...não mudes que és especial!
    MIl beijossssssss
    P.s ....eu trouxe as flores lol....estão no hi 5

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.