2009-02-09

Selinho da Dani e Selinho da Amendoinha




Alô Mundo blogueiro, ganhei um selinho da amiga Dani do blog: http://adoreadelciadeserquemeusou.blogspot.com/

A regra para usá-lo é:
1. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2. Poste o link do blog que te indicou:
http://adoreadelciadeserquemeusou.blogspot.com/
3. Indique 10 blogs de sua preferência:
4. Avise seus indicados.
5. Publique as regras.
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras correctamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
8. Só vale se todas as regras acima forem seguídas.

Algodão Doce
Anabela

Amendoinha
Sakura
Ana Bastos
Babi
Gotinha
Arle
Crista
MLC


A Amendoinha deu-me um selo de amizade.
Obrigada, querida!

A informação que vem, junto com ele é:
"Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover.
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu a oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu! "

Algodão Doce
Anabela

Sakura
Ana Bastos
Crista
Dani
Babi
Gotinha

Gostei muito desse selo pela justificativa que a "Amendoinha" deixou:

Como não posso vir aqui oferecê-lo, venho tb avisar que deixei um selo para ti lá no meu cantinho.
É oferecido, com amizade. Apesar de te acompanhar há pouco tempo, senti empatia com a tua escrita e, portanto ctg tb.
O texto que acompanha o selo é um pouco "fateloso" mas a oferta que te faço com gosto e amizade, é sincera.
Nada se compara a uma mulher que sem papas na língua, mas com bom senso! Certo?

Certo ... embora muitas vezes não compreendam e acham que tento ser mais que os outros ... mais não, preocupo-me e muito e sinto-me impotente por vezes!!!

*Depois de feito o Post a queria Arle ofereceu-me esse selinho tb, obrigada querida!

Beijinhos e Boa Semana minhas Lindas!

2 comentários:

  1. Obrigada minha querida!!
    Já postei no meu cantinho ;0)
    Adorei a tua nova foto do perfil pareces uma teenager uhauuuu!!!
    Beijos doces cheios de Luz

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.