2009-01-28

Que melgas ;)



Vê-se mesmo que as meninas não sabem ir aos posts mais antigos aiaiaiaiai

Então a Penca é um bolinho que o meu menino me trás para o pequeno almoço aos fins de semana, compra-o no café aqui da rua, e penso que seja congelado ... a D. Francisca (Dona do Café), prepara o bolinho no seu forninho :P

Quanto as medidas da máquina, tb vos bato ... está nuns posts atrás :/

Deixo aqui outra vez :p

Dimensões dobradas : 73x64x146 cm

Peso max utilizador: 115 kg


Dimensões em uso:

160x60x155 (aproximadamente)

*No fim de semana tiro umas fotos melhores, assim as meninas tem uma idéia melhor da maquineta!

E os dados de hoje são:

30mnts
482,50 calorias ao ar
1447 mts percorridos

Beijinhos minhas pequenas!

6 comentários:

  1. LOL posso usar a máquina, estou magrinha em relação a ela LLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOLLLLLLLLLL
    Beijso nessas pintas

    ResponderEliminar
  2. força ai meu amorzinho!!!;)
    beijinho grande querida!!!

    Juh

    ResponderEliminar
  3. E a D. do café manda isso por correio se a gente pedir, ou pelo menos revela a receita? É que realmente tem um ar delicioso.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. olá
    estou pela primeira vez aqui, vi seu comentario num blog e vi espreitar, entrei agora na blogosfera light para ver se entro na linha, mas não está facil
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Ai ai qu ja me deu na carola o que vou pedir de prenda dos namorados, nada mais nada menos que um bichinho como o teu :). Só falta saber se foi muito caro é k os €€€€ por aqui estão raros.

    Beijos

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.