2009-01-13

DA 13-01-09 e Exercício



Pequeno Almoço - 2 kiwis

Lanche 1 - 0

Almoço - Sopa juliana, meia dose de bacalhau com natas acompanhado de salada de tomate, cebola e alface sem tempero, 1 chávena de chá verde

Lanche 2 - 1 maçã

Jantar - Sopa (Caseira feita no Domingo) + pão integral de forma e queijo de cabra palhais com azeitona

Água - 1,5 lt

Exercício - 25 mnts de passadeira (alternando elevação com caminhada acelerada), 25 mmnts de bicicleta (alternando sentada leve com carga pesada em pé) e abdominais em prancha

recebi de presente um cx de ferrero roché noir com 12 unidades ... comi-os todos :(
não vale a pena ... :/

3 comentários:

  1. Lisoca querida,
    Tento voltar, porque andam a minha procura e porque o nuno me fez ver que tenho k "normalizar" a minha vida, para q a Erika também sinta q está td bem....mmm que não esteja e eu continue a decorar o focinho dela. ...e qdo ela adormece, as lágrimas me continuem a cair...
    E na minha cabeça é o constante...nao merece...não merece...
    Ainda bem que me compreendes!!!!!
    Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Lisoca ;)

    Aguentas bem só com essa alimentação? eu morria de fome lolol

    Mas o exercício é que está mt bem!Continua assim ;)

    ***Branquinha

    ResponderEliminar
  3. ...e pronto, a Mara,a outra rottie, acabou de falecer....
    mas que merdaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.