2008-12-14

DA de Domingo 14-12-08




Pequeno Almoço - 1 empada de vitela, 2 sonhos e 1 chávena de chá branco (O amor está em casa logo sou mto mimada, ele gosta de apalpar xixa) loooooool

Lanche - obviamente não houve eheheheh

Almoço: Legumes Salteados com pouco azeite (feijão verde, courgette, cebola, cenoura parisiense, cogumelos e broculos) acompanhados de seitan, tudo feito na Wok.

Lanche - 1 pera

Jantar - 2 fatias de bolo de chocolate negro magro ... marca PD :) com nozes ... acompanhadas de uma chávena de chá gigante - anti stress....

1 pão com manteiga magra e alguns ... sei la tipo 6 ou 7 bombons de xiculate =/

Água - 1,5lt

7 comentários:

  1. passei aqui para te conhecer..beijos me de uma visitinha...

    ResponderEliminar
  2. Essa imagem que colocou é tão verdadeira! Vejo maridos fazendo isso com suas parceiras, enem percebem que é um gatilho para perderem o controle.
    Muito legal seu blog!
    Um grande abraço carinhoso
    Ah! venha me visitar,vai gostar das dicas que coloco lá!

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz que tenha gostado do meu blog. Sempre tenho matérias novas, que abordam ou a minha área (psicologia), ou coloco alguma postagem de nutricionista.
    Um grande beijo!

    ResponderEliminar
  4. felizmente o meu ajuda
    aliás, entrou na dieta tb pq o cardiologista mandou
    e ele é mais certinho que eu,

    beijinhos linda, e boa semana

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela dica do site... adorei conheecr vc!Estou te seguindo tb!bjks

    ResponderEliminar
  6. Oi Elisa! Passei para desejar uma ótima semana e dizer que deixei algo para vc lá no blog!
    Beijão!

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.