2008-12-09

Assumida!


Só não concordo com a 10ª :P loll

Beijinhos meu povo!!!

8 comentários:

  1. por acaso no sou das pessoas mais apreciadoras de chocolate!!!

    beijinhos

    Juh

    ResponderEliminar
  2. Amiga, a imagem aparece-me cortada nas letras :(

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  3. Querida Amiga,
    Peço muita desculpa...não tenho sido uma amiga presente, mas este problema de saúde da Erika mexe mt comigo, e pra não variar tb mexe na minha RA, nas minhas boas rotinas e me tirou toda a alegria...
    Mas com a boa notícia de hoje, estou muito melhor!
    Apenas ainda preocupação, pois a recuperação é difícil e longa, mas com amor, chegamos lá e ela vai vencer!
    E tenho tantas amigas aqui do nosso lado, Deus é pai!
    Tudo bem contigo, querida? espero que sim!
    mil beijos de carinho e obrigada por tudo!!!
    Subscrevoooooooooooooo....sexo faz falta e recomenda-se!!
    Até os bichinhos gostam!

    ResponderEliminar
  4. Tens toda a razão, e ainda por cima ajuda a emagrecer!!!

    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  5. Não sou grande fã, mas de vez quando sabe mesmo bem. "Ambrósio apetecia-me algo..." Beijos

    ResponderEliminar
  6. hum....chocolate!

    Ainda por cima já aí estão os ferrero roche!

    beijo

    ResponderEliminar
  7. Linda! Muito mas muito obrigado pelo teu apoio..pelas tuas palavras! Foi muito importante..:)

    Qanto ao teu post..tu não me falaste em chocolate!! Eu adooooooro chocolate! Ferrero Rocher?! É a minha desgraça..ai eu!;)

    Espero que estejas bem!!
    Beiijinhos enormes!!!

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.