2008-12-13

Actualizações ...

Meu peso manteve-se ....

Esta semana foram só asneiradas ...

Não pus os pés no gym ... vinda do dito cujo, acompanhada de dores tremendas ...

Comi mais chocolates do que devia ... uma amiga que veio dos Açores trouxe 2 caixinhas e uma ainda dividi com o meu namorado, a outra comi sozinha :(

Comi peixe apenas 2x, sopa apenas 3x .... :(

A única coisa que correu bem esta semana foi a água, que por mais incrivel que pareça ando a tomar 1,5 lts a 2lts, fora os chás ...

Também ando a portar-me bem com o pequeno almoço e a fruta ....

Mas decidi que devo me policiar ... portanto a partir desta próxima semana irei postar tudo o que como sem excepções ... ;D

Assim já me podem dar nas orelhas eheheheh

Beijinhos enormes e bom fds!

1 comentário:

  1. Olá linda!
    Manter é melhor do que ganhar..né?!

    Parabéns pela àgua...eu ando mesmo mal...não consigo!!
    E chás...bebo mas com açúcar...ai, ai, ou vem depressa o tempo quente ou não sei não!!

    Beijinhos doces e bom fim-de-semana
    Algodão Doce

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.