2008-11-29

Menina Bem Comportada .... ou não?!

Olá Meu povo,

Esta semana consegui ir 4x ao gym ... 2x cardio e 2x hidroginástica ...

Bebi todos os dias mais que 1,5 de água :)

Comi bem ... tirando um dia que comi cozido a portuguesa ... e comi umas rodelas de farinheira a mais eheheh

Mas não comi nem batatas nem arroz, nem a gordurinha do porco :)

Tenho comido sopinha ao jantar ... sem batata :D

Pequeno Almoço, 1 iogurte natural com 2 colheres de chá de linhaça moída e 2 fatias de pão integral com 1 queijo de ovelha fresco.

O peso manteve-se igual ... 71,9 :)

Hoje é que me vou portar mal lolol

Mas pronto ... 1 x por semana acho que só me faz é bem!

Beijinhos e um óptimo fds prolongado para Portugal e fds normal para o resto do mundo!

3 comentários:

  1. Isso é portar mais que bem :)

    Para a semana terás a recompensa (a da balança) , pq a de te sentires bem ctgo propria achoq ja esta a fazer efeito!!

    beijoka

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela disciplina.


    Já me aconteceu fazer tudo direitinho e o peso não baixar e depois de asneiradas ficar com menos 1 quilo!!!

    Coisas do metabolismo.

    Mil beijocas

    ResponderEliminar
  3. Pois é já tenho montes de links pq ontem ainda estive a ir buscá-los através do comments das pessoas, enfim.
    Beijufasssssssssss

    ResponderEliminar

Bem vindos são aqueles que vierem por bem!


Para Rir

Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.