Electroporação transdérmica
Sistema Set Master

A electroporação favorece a hidratação da pele e a penetração de substâncias com propriedades específicas. Melhora a permeabilidade celular, favorece as trocas metabólicas celulares, diminui efeitos inflamatórios e de edemas, promove a redução de hematomas, aumenta a síntese do colágeno.
A electroporação produz uma alteração no potencial eléctrico da membrana celular, gerando uma alteração momentânea da camada lipídica, por um mecanismo de rotação dos lípidos determinado por aplicação de campo eléctrico. Dessa forma, induziremos a abertura dos canais da membrana celular (canais protéicos) e de poros nas células, que ficam mais receptivas à aplicação de substâncias.
É aplicada uma onda electromagnética atérmica, não havendo passagem de corrente eléctrica. Assim, as substâncias não são ionizadas, evitando o risco de queimaduras químicas.
Electroporação transdérmica
Frequência de tratamento
Podem-se realizar ciclos de 10 sessões, aproximadamente 2 por semana, segundo o estado da pessoa a tratar. Geralmente uma sessão ronda os 20 a 30 minutos, segundo a extensão da zona. É um sistema muito utilizado e com resultados excepcionais em simultâneo com a endermologia - LPG.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Bem vindos são aqueles que vierem por bem!